CONSTRUCAO DE BIOMARCAS GLOBAIS, A - LEVANDO A BIO
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- KOTLER, PHILIP;SIMON, FRANSOISE
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,5cm x 2,0cm
- Páginas:
- 300
- ISBN:
- 9788536303710
- Código:
- 18606
- Código de barras:
- 9788536303710
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2004
- Peso:
- 640
-
Informações do produtoLeitura altamente recomendável para profissionais de empresas ligadas ao setor biofarmacêutico e de quaisquer setores impactados pela biotecnologia, tanto no mercado de consumo final, como no business-to-busines (ou industrial), este é o primeiro livro a abordar os negócios biotecnológicos em três níveis: inovação, modelos de marketing e estratégias globais. As estimativas indicam que o impacto comercial dos produtos biotecnológicos se equipara ao PIB de um país do Terceiro Mundo. A assistência à saúde é, isoladamente, o maior setor do planeta, chegando a representar de 12% a 14% do PIB em grandes mercados. Nos EUA, o porte das indústrias ligadas à biotecnologia oscila entre US$ 400 bilhões para produtos químicos, US$ 800 bilhões para o setor alimentício e mais de US$ 1 trilhão para biomateriais. Este é um mercado de rápidas mudanças e imensas oportunidades, o que coloca as empresas diante de desafios sem precedentes na construção e sustentação de suas marcas.
-
Especificações
- Autor(es):
- KOTLER, PHILIP;SIMON, FRANSOISE
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,5cm x 2,0cm
- Páginas:
- 300
- ISBN:
- 9788536303710
- Código:
- 18606
- Código de barras:
- 9788536303710
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2004
- Peso:
- 640