Central de Vendas 65 3622-1234 (Whatsapp)

CONSTRUCAO DE BIOMARCAS GLOBAIS, A - LEVANDO A BIO

Mais informações
Autor:
Simon, Fransoise (veja mais livros deste autor)
Kotler, Philip (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto indisponível
Avalie:

Leitura altamente recomendável para profissionais de empresas ligadas ao setor biofarmacêutico e de quaisquer setores impactados pela biotecnologia, tanto no mercado de consumo final, como no business-to-busines (ou industrial), este é o primeiro livro a abordar os negócios biotecnológicos em três níveis: inovação, modelos de marketing e estratégias globais. As estimativas indicam que o impacto comercial dos produtos biotecnológicos se equipara ao PIB de um país do Terceiro Mundo. A assistência à saúde é, isoladamente, o maior setor do planeta, chegando a representar de 12% a 14% do PIB em grandes mercados. Nos EUA, o porte das indústrias ligadas à biotecnologia oscila entre US$ 400 bilhões para produtos químicos, US$ 800 bilhões para o setor alimentício e mais de US$ 1 trilhão para biomateriais. Este é um mercado de rápidas mudanças e imensas oportunidades, o que coloca as empresas diante de desafios sem precedentes na construção e sustentação de suas marcas.

Dimensões:
25.00cm x 17.50cm x 2.00cm
Edição:
1
Marca:
BOOKMAN
ISBN:
853630371
Número de páginas:
300
Peso:
640 gramas
Ano de publicação:
2004

Sobre os autores

  • Nome do Autor SIMON, FRANSOISE
  • Nome do Autor KOTLER, PHILIP