Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 108006

CONFIANCA - O PRINCIPAL ATIVO INTANGIVEL DE UMA EM

Autor(es):
Editora:
69.9 48.93

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Estudos recentes sobre as melhores práticas em gestão identificam uma forte relação entre cultura e desempenho organizacional. Dentre as diversas variáveis encontradas na cultura de uma empresa, as relações de confiança representam um crítico indicador de gestão para avaliar um ativo intangível de inestimável valor econômico e relacionado aos níveis de cooperação espontânea. Contratos e instrumentos legais são elementos necessários, porém insuficientes para garantir níveis superiores de motivação e cooperação entre agentes corporativos. A presença de confiança ajuda a reduzir consideravelmente os custos de transação. Ao contrário dos modelos de gestão que privilegiam a adoção de mecanismos coercitivos, como a pressão por resultados individuais no curto prazo, as melhores práticas revelam: as empresas que incentivam a associação voluntária entre seus colaboradores e adotam um estilo de gestão baseado em confiança podem ser muito mais eficientes.
Autor(es):
ZANINI, MARCO TULIO
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
Páginas:
200
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788535227819
Código:
108006
Código de barras:
9788535227819
Edição:
Ed. 6
Peso:
360
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Estudos recentes sobre as melhores práticas em gestão identificam uma forte relação entre cultura e desempenho organizacional. Dentre as diversas variáveis encontradas na cultura de uma empresa, as relações de confiança representam um crítico indicador de gestão para avaliar um ativo intangível de inestimável valor econômico e relacionado aos níveis de cooperação espontânea. Contratos e instrumentos legais são elementos necessários, porém insuficientes para garantir níveis superiores de motivação e cooperação entre agentes corporativos. A presença de confiança ajuda a reduzir consideravelmente os custos de transação. Ao contrário dos modelos de gestão que privilegiam a adoção de mecanismos coercitivos, como a pressão por resultados individuais no curto prazo, as melhores práticas revelam: as empresas que incentivam a associação voluntária entre seus colaboradores e adotam um estilo de gestão baseado em confiança podem ser muito mais eficientes.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    ZANINI, MARCO TULIO
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
    Páginas:
    200
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788535227819
    Código:
    108006
    Código de barras:
    9788535227819
    Edição:
    Ed. 6
    Peso:
    360