COMUNICACAO, PLANEJAMENTO E CONVERGENCIA DE MIDIAS
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- SA, PATRICIA RICCELLI GALANTE DE
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 0,8cm
- Páginas:
- 156
- ISBN:
- 9788522520374
- Código:
- 259369
- Código de barras:
- 9788522520374
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Peso:
- 156
-
Informações do produtoO desafio de publicar um livro sobre comunicação e mídias nos tempos atuais é ver a obra rapidamente superada pelo aparecimento de novas plataformas tecnológicas, de mais uma técnica desenvolvida para aproveitar cada uma delas e da crescente imprevisibilidade do comportamento do público, resultado de rupturas culturais e econômicas cada vez mais aceleradas. Por isso, não é nossa intenção sermos definitivos em nada do que estamos mostrando aqui, mas uma coisa é certa: se há uma grande contribuição que este livro pode dar ao leitor é ajudá-lo a pensar estrategicamente. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país.
-
Especificações
- Autor(es):
- SA, PATRICIA RICCELLI GALANTE DE
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 0,8cm
- Páginas:
- 156
- ISBN:
- 9788522520374
- Código:
- 259369
- Código de barras:
- 9788522520374
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Peso:
- 156