COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- TREVISAN, NANCI MAZIERO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788553131457
- Código:
- 265396
- Código de barras:
- 9788553131457
- Edição:
- Ed. 1 / 2018
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Peso:
- 380
-
Informações do produtoA comunicação das organizações é uma ferramenta de gestão estratégica fundamental para gerar diferenciais competitivos e contribuir para a percepção de valor de produtos e marcas. Refere-se a todas as instâncias – públicos interno e externo – com as quais uma organização se comunica e se relaciona, inclusive as áreas mais tradicionais: propaganda, promoção, relações públicas, assessoria de imprensa e marketing direto. Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos ensina como alinhar a comunicação aos objetivos organizacionais e garantir que ela seja bem recebida pelos públicos de interesse (stakeholders), contribuindo significativamente para a perenidade das empresas no longo prazo e o retorno sobre os investimentos. Mostra, também, como fazer a avaliação, o planejamento, a execução, o controle e a mensuração de todas as ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor. Comunicação Integrada de Marketing traz ainda os melhores ensinamentos e práticas para integrar efetivamente as ferramentas de comunicação organizacional com as redes sociais e a tecnologia digital, auxiliando para que estudantes e profissionais de Marketing tenham uma visão abrangente e sistemática do processo da comunicação integrada de marketing.
-
Especificações
- Autor(es):
- TREVISAN, NANCI MAZIERO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788553131457
- Código:
- 265396
- Código de barras:
- 9788553131457
- Edição:
- Ed. 1 / 2018
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Peso:
- 380