Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 265396

COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING

Autor(es):
Editora:
78

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A comunicação das organizações é uma ferramenta de gestão estratégica fundamental para gerar diferenciais competitivos e contribuir para a percepção de valor de produtos e marcas. Refere-se a todas as instâncias – públicos interno e externo – com as quais uma organização se comunica e se relaciona, inclusive as áreas mais tradicionais: propaganda, promoção, relações públicas, assessoria de imprensa e marketing direto. Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos ensina como alinhar a comunicação aos objetivos organizacionais e garantir que ela seja bem recebida pelos públicos de interesse (stakeholders), contribuindo significativamente para a perenidade das empresas no longo prazo e o retorno sobre os investimentos. Mostra, também, como fazer a avaliação, o planejamento, a execução, o controle e a mensuração de todas as ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor. Comunicação Integrada de Marketing traz ainda os melhores ensinamentos e práticas para integrar efetivamente as ferramentas de comunicação organizacional com as redes sociais e a tecnologia digital, auxiliando para que estudantes e profissionais de Marketing tenham uma visão abrangente e sistemática do processo da comunicação integrada de marketing.
Autor(es):
TREVISAN, NANCI MAZIERO
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
Páginas:
224
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788553131457
Código:
265396
Código de barras:
9788553131457
Edição:
Ed. 1 / 2018
Data de Lançamento:
01/01/2018
Peso:
380
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A comunicação das organizações é uma ferramenta de gestão estratégica fundamental para gerar diferenciais competitivos e contribuir para a percepção de valor de produtos e marcas. Refere-se a todas as instâncias – públicos interno e externo – com as quais uma organização se comunica e se relaciona, inclusive as áreas mais tradicionais: propaganda, promoção, relações públicas, assessoria de imprensa e marketing direto. Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos ensina como alinhar a comunicação aos objetivos organizacionais e garantir que ela seja bem recebida pelos públicos de interesse (stakeholders), contribuindo significativamente para a perenidade das empresas no longo prazo e o retorno sobre os investimentos. Mostra, também, como fazer a avaliação, o planejamento, a execução, o controle e a mensuração de todas as ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor. Comunicação Integrada de Marketing traz ainda os melhores ensinamentos e práticas para integrar efetivamente as ferramentas de comunicação organizacional com as redes sociais e a tecnologia digital, auxiliando para que estudantes e profissionais de Marketing tenham uma visão abrangente e sistemática do processo da comunicação integrada de marketing.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    TREVISAN, NANCI MAZIERO
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
    Páginas:
    224
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788553131457
    Código:
    265396
    Código de barras:
    9788553131457
    Edição:
    Ed. 1 / 2018
    Data de Lançamento:
    01/01/2018
    Peso:
    380