COMPETICAO ANALITICA - VENCENDO ATRAVES DA NOVA CI
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- DAVENPORT, THOMAS H.
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 320
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788550803746
- Código:
- 266620
- Código de barras:
- 9788550803746
- Edição:
- 2018
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoAtualizado e com conteudo renovado, Competicao Analitica fornece o mapa para se tornar um competidor analitico, mostrando aos leitores como criar novas estrategias para suas organizacoes com base na analitica sofisticada. Ao introduzir um modelo de cinco etapas da competicao analitica, Davenport e Harris descrevem os comportamentos tipicos, as capacidades e os desafios de cada uma delas. Eles explicam como acessar as capacidades de sua empresa e como guia-la em direcao aos mais altos niveis de competicao. Com a mesma enfase em dois recursos-chave, humano e tecnologico, este livro revela como ate mesmo as empresas altamente analiticas podem melhorar.
-
Especificações
- Autor(es):
- DAVENPORT, THOMAS H.
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 320
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788550803746
- Código:
- 266620
- Código de barras:
- 9788550803746
- Edição:
- 2018
- Data de Lançamento:
- 01/01/2018
- Peso:
- 400