CLIENTES.COM - COMO CRIAR UMA ESTRATEGIA EMPRESARI
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- Autor(es):
- SEYBOLD, PATRICIA B.;MARSHAK, RONNI T.
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 382
- ISBN:
- 9788534611558
- Código:
- 18162
- Código de barras:
- 9788534611558
- Edição:
- Ed. 1 / 2000
- Peso:
- 1162
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Informações do produtoEste livro é um guia com dicas práticas e bastante específico para todos os que estão no negócio de e-commerce e para aqueles que desejam entender, aprender e entrar. Idéias de como os gigantes da Fortune 500 e outras empresas de menor porte criaram iniciativas de e-commerce que as colocam muito à frente de seus concorrentes. Veja alguns exemplos: A National Semiconductor progrediu enfocando o cliente certo em seu site Web. A Hertz está muito à frente de seus concorrentes em termos de experiência com o cliente. A National Science Foundation agilizou os processos de negócios de seus clientes. A Wells Fargo tem uma ampla visão de seus clientes, proporcionando um único ponto de compras via Web. A iPrint faz com que os clientes projetem seus produtos exatamente como desejam. A Boeing ajuda os clientes a trabalhar mais eficientemente. A Dow Jones ofereceu um serviço personalizado com sua versão eletrônica do The Wall Street Journal. A Tripod fomentou uma vibrante comunidade on-line com mais de um milhão de membros.
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Especificações
- Autor(es):
- SEYBOLD, PATRICIA B.;MARSHAK, RONNI T.
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 382
- ISBN:
- 9788534611558
- Código:
- 18162
- Código de barras:
- 9788534611558
- Edição:
- Ed. 1 / 2000
- Peso:
- 1162