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Cód. Produto: 129034

CALL CENTERS DE ALTA PERFORMANCE - MANUAL INDISPEN

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Neste diálogo aberto e franco de Roberto Madruga com seu leitor, o autor mais uma vez prova que é uma rara personalidade no Brasil por possuir experiências múltiplas como estrategista, gestor, pesquisador e instrutor da área. Essa inédita obra é extensão do seu sucesso também como escritor do livro Gestão moderna de call center e telemarketing, um marco no desenvolvimento de líderes da área. Madruga, ao longo da obra, revela seus segredos e experiências em várias áreas do conhecimento de um call center de alta performance como desenvolvimento de talentos, ambiente humano, infraestrutura de atendimento e análise das regulações do setor. Tudo isso numa linguagem próxima e simples de entender. Uma referência na área de excelência de atendimento no Brasil. Manual de consulta indispensável para gerentes, coordenadores, supervisores, analistas e operadores de call center e telemarketing que buscam desenvolvimento. Também é destinado ao pessoal de marketing, RH e CRM. Leitura recomendada para empresários, consultores, instrutores, alunos e professores de graduação e pós-graduação.
Autor(es):
MADRUGA, ROBERTO
Dimensões:
21,0cm x 14,0cm x 1,0cm
Páginas:
140
ISBN:
9788522453191
Código:
129034
Código de barras:
9788522453191
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2009
Peso:
840
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Neste diálogo aberto e franco de Roberto Madruga com seu leitor, o autor mais uma vez prova que é uma rara personalidade no Brasil por possuir experiências múltiplas como estrategista, gestor, pesquisador e instrutor da área. Essa inédita obra é extensão do seu sucesso também como escritor do livro Gestão moderna de call center e telemarketing, um marco no desenvolvimento de líderes da área. Madruga, ao longo da obra, revela seus segredos e experiências em várias áreas do conhecimento de um call center de alta performance como desenvolvimento de talentos, ambiente humano, infraestrutura de atendimento e análise das regulações do setor. Tudo isso numa linguagem próxima e simples de entender. Uma referência na área de excelência de atendimento no Brasil. Manual de consulta indispensável para gerentes, coordenadores, supervisores, analistas e operadores de call center e telemarketing que buscam desenvolvimento. Também é destinado ao pessoal de marketing, RH e CRM. Leitura recomendada para empresários, consultores, instrutores, alunos e professores de graduação e pós-graduação.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    MADRUGA, ROBERTO
    Dimensões:
    21,0cm x 14,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    140
    ISBN:
    9788522453191
    Código:
    129034
    Código de barras:
    9788522453191
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2009
    Peso:
    840