CALL CENTERS DE ALTA PERFORMANCE - MANUAL INDISPEN
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- Autor(es):
- MADRUGA, ROBERTO
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 140
- ISBN:
- 9788522453191
- Código:
- 129034
- Código de barras:
- 9788522453191
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 840
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Informações do produtoNeste diálogo aberto e franco de Roberto Madruga com seu leitor, o autor mais uma vez prova que é uma rara personalidade no Brasil por possuir experiências múltiplas como estrategista, gestor, pesquisador e instrutor da área. Essa inédita obra é extensão do seu sucesso também como escritor do livro Gestão moderna de call center e telemarketing, um marco no desenvolvimento de líderes da área. Madruga, ao longo da obra, revela seus segredos e experiências em várias áreas do conhecimento de um call center de alta performance como desenvolvimento de talentos, ambiente humano, infraestrutura de atendimento e análise das regulações do setor. Tudo isso numa linguagem próxima e simples de entender. Uma referência na área de excelência de atendimento no Brasil. Manual de consulta indispensável para gerentes, coordenadores, supervisores, analistas e operadores de call center e telemarketing que buscam desenvolvimento. Também é destinado ao pessoal de marketing, RH e CRM. Leitura recomendada para empresários, consultores, instrutores, alunos e professores de graduação e pós-graduação.
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Especificações
- Autor(es):
- MADRUGA, ROBERTO
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 140
- ISBN:
- 9788522453191
- Código:
- 129034
- Código de barras:
- 9788522453191
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 840