Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 156685

BRANDJAM - O DESIGN EMOCIONAL NA HUMANIZACAO DAS M

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Para Marc Gobé, um dos maiores especialistas em branding no mundo, o momento é de romper com conceitos consagrados no mercado para criar uma nova forma de lançar ideias que atraiam um público cansado de modelos desgastados. Algo que o jazz imprimiu na música, em que o improviso se sobrepõe, montando harmonias sempre diferentes, que surpreendem e entusiasmam plateias, e que Gobé defende em Brandjam. Um dos principais instrumentos para a conquista do consumidor e pela renovação do interesse sobre marcas que permanecem há muito no mercado, o design alcança qualidades técnicas jamais imaginadas. Da Coca-Cola à Apple, passando pela Unilever e pelo Google, o autor explora conceitos e cases de empresas que usaram o design como ferramenta de comunicação e através dele avivaram suas marcas.
Autor(es):
GOBE, MARC
Dimensões:
21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
Páginas:
384
ISBN:
9788532526021
Código:
156685
Código de barras:
9788532526021
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2010
Peso:
400
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Para Marc Gobé, um dos maiores especialistas em branding no mundo, o momento é de romper com conceitos consagrados no mercado para criar uma nova forma de lançar ideias que atraiam um público cansado de modelos desgastados. Algo que o jazz imprimiu na música, em que o improviso se sobrepõe, montando harmonias sempre diferentes, que surpreendem e entusiasmam plateias, e que Gobé defende em Brandjam. Um dos principais instrumentos para a conquista do consumidor e pela renovação do interesse sobre marcas que permanecem há muito no mercado, o design alcança qualidades técnicas jamais imaginadas. Da Coca-Cola à Apple, passando pela Unilever e pelo Google, o autor explora conceitos e cases de empresas que usaram o design como ferramenta de comunicação e através dele avivaram suas marcas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    GOBE, MARC
    Dimensões:
    21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    384
    ISBN:
    9788532526021
    Código:
    156685
    Código de barras:
    9788532526021
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2010
    Peso:
    400