BRANDJAM - O DESIGN EMOCIONAL NA HUMANIZACAO DAS M
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- GOBE, MARC
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 384
- ISBN:
- 9788532526021
- Código:
- 156685
- Código de barras:
- 9788532526021
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoPara Marc Gobé, um dos maiores especialistas em branding no mundo, o momento é de romper com conceitos consagrados no mercado para criar uma nova forma de lançar ideias que atraiam um público cansado de modelos desgastados. Algo que o jazz imprimiu na música, em que o improviso se sobrepõe, montando harmonias sempre diferentes, que surpreendem e entusiasmam plateias, e que Gobé defende em Brandjam. Um dos principais instrumentos para a conquista do consumidor e pela renovação do interesse sobre marcas que permanecem há muito no mercado, o design alcança qualidades técnicas jamais imaginadas. Da Coca-Cola à Apple, passando pela Unilever e pelo Google, o autor explora conceitos e cases de empresas que usaram o design como ferramenta de comunicação e através dele avivaram suas marcas.
-
Especificações
- Autor(es):
- GOBE, MARC
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 384
- ISBN:
- 9788532526021
- Código:
- 156685
- Código de barras:
- 9788532526021
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 400