BIBLIA DO MARKETING DIGITAL, A
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- TORRES, CLAUDIO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 400
- ISBN:
- 9788575222027
- Código:
- 139320
- Código de barras:
- 9788575222027
- Edição:
- Ed. 1 / 2009
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 590000
-
Informações do produtoA Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia-a-dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios através da Internet, este livro foi feito para você.
-
Especificações
- Autor(es):
- TORRES, CLAUDIO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 400
- ISBN:
- 9788575222027
- Código:
- 139320
- Código de barras:
- 9788575222027
- Edição:
- Ed. 1 / 2009
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 590000