BATALHAS SEM VENCEDORES - COMO A AMBICAO CORPORATI
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- LENCIONI, PATRICK M.
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 184
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788535221275
- Código:
- 84445
- Código de barras:
- 9788535221275
- Edição:
- Ed. 1 / 2006
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 330
-
Informações do produtoUMA SEMANA. Esse era o tempo do qual Jude dispunha para fazer algum progresso até a data de seu próximo workshop no Hospital Infantil. Ele se tornou quase que obcecado pela busca de uma solução para o "lance do silo", como Theresa e ele gostavam de chamar o problema, e lia tudo relacionado a políticas empresariais que chegava às suas mãos. Mas Jude não encontraria sua resposta em livro algum. A resposta o encontraria; de modo muito mais assustador do que ele poderia imaginar. Em mais um livro interessante, Patrick Lencioni, aclamado autor de best-sellers e renomado especialista em gerenciamento, aborda a difícil e enlouquecedora questão dos silos, as barreiras que criam políticas organizacionais. Os silos arruínam as empresas, acabam com a produtividade, fazem com que bons profissionais abandonem o barco e afetam o alcance das metas corporativas. Assim como em seus livros anteriores, Lencioni escreve Batalhas sem vencedores como uma história fictícia, embora assustadoramente real. A história conta a trajetória de Jude Cousins, um jovem e sedento consultor de gerenciamento lutando para iniciar sua prática a partir da solução de um dos problemas mais universais e frustrantes de seus clientes. Por meio de tentativas e erros, ele desenvolve uma abordagem simples, embora inovadora, para ajudá-los a transformar as confusões e guerras internas em lucidez e alinhamento. A última fábula de Lencioni é tão prática quanto cativante. Qualquer pessoa que já tenha experimentado as guerrinhas territoriais corporativas ou o absurdo das políticas departamentais irá considerar este livro um recurso inestimável. "A teoria de alinhamento de Lencioni é simples e poderosa e pode ser aplicada em qualquer tipo de organização, grande ou pequena." Gary C. Kelly, vice-presidente e CEO, Southwest Airlines Co. "Uma observação incisiva e criteriosa sobre como as empresas podem reconhecer e remediar as rivalidades internas. O texto de Patrick é entusiasmado e agradável, como se estivesse nos dando um conselho." Michael A. George, CMO, Dell Inc. Lencioni é mestre no alinhamento real e tangível das empresas. Estamos aplicando seus princípios para reagrupar as pessoas e construir uma marca global. Uma forte salva de palmas de toda a nossa organização.-- Brian Scudamore, fundador e CEO, 1-800-GOT-JUNK?
-
Especificações
- Autor(es):
- LENCIONI, PATRICK M.
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 184
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788535221275
- Código:
- 84445
- Código de barras:
- 9788535221275
- Edição:
- Ed. 1 / 2006
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 330