Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 113599

AUTENTICIDADE - TUDO O QUE OS CONSUMIDORES REALMEN

97

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Quanto mais artificial o mundo aparenta ser, mais todos nós exigimos o que é real. À medida que a realidade é classificada, alterada e comercializada, os consumidores reagem ao que é envolvente, pessoal, memorável e, acima de tudo, autêntico. Neste prático e provocativo guia, Gilmore e Pine II definem o conceito de autenticidade, o que ele significa para o consumidor pós-moderno e como as empresas podem classificar suas ofertas como realmente reais. Os autores explicam que a disponibilidade, o custo e a qualidade não são mais o suficiente. Os consumidores de hoje buscam o autêntico onde e quando compram. Este livro analisa ainda como empresas de sucesso se identificam com as auto-imagens e os desejos de seus clientes. Prenunciando a criação de um método de gestão completamente novo, Autenticidade proporciona ferramentas práticas para ajudar o leitor e seu negócio.
Autor(es):
PINE II, B. JOSEPH / GILMORE, JAMES
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
Páginas:
368
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788535226904
Código:
113599
Código de barras:
9788535226904
Edição:
Ed. 1 / 2007
Data de Lançamento:
01/01/2007
Peso:
1358
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Quanto mais artificial o mundo aparenta ser, mais todos nós exigimos o que é real. À medida que a realidade é classificada, alterada e comercializada, os consumidores reagem ao que é envolvente, pessoal, memorável e, acima de tudo, autêntico. Neste prático e provocativo guia, Gilmore e Pine II definem o conceito de autenticidade, o que ele significa para o consumidor pós-moderno e como as empresas podem classificar suas ofertas como realmente reais. Os autores explicam que a disponibilidade, o custo e a qualidade não são mais o suficiente. Os consumidores de hoje buscam o autêntico onde e quando compram. Este livro analisa ainda como empresas de sucesso se identificam com as auto-imagens e os desejos de seus clientes. Prenunciando a criação de um método de gestão completamente novo, Autenticidade proporciona ferramentas práticas para ajudar o leitor e seu negócio.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    PINE II, B. JOSEPH / GILMORE, JAMES
    Dimensões:
    0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    368
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788535226904
    Código:
    113599
    Código de barras:
    9788535226904
    Edição:
    Ed. 1 / 2007
    Data de Lançamento:
    01/01/2007
    Peso:
    1358