AUTENTICIDADE - TUDO O QUE OS CONSUMIDORES REALMEN
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- PINE II, B. JOSEPH / GILMORE, JAMES
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 368
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788535226904
- Código:
- 113599
- Código de barras:
- 9788535226904
- Edição:
- Ed. 1 / 2007
- Data de Lançamento:
- 01/01/2007
- Peso:
- 1358
-
Informações do produtoQuanto mais artificial o mundo aparenta ser, mais todos nós exigimos o que é real. À medida que a realidade é classificada, alterada e comercializada, os consumidores reagem ao que é envolvente, pessoal, memorável e, acima de tudo, autêntico. Neste prático e provocativo guia, Gilmore e Pine II definem o conceito de autenticidade, o que ele significa para o consumidor pós-moderno e como as empresas podem classificar suas ofertas como realmente reais. Os autores explicam que a disponibilidade, o custo e a qualidade não são mais o suficiente. Os consumidores de hoje buscam o autêntico onde e quando compram. Este livro analisa ainda como empresas de sucesso se identificam com as auto-imagens e os desejos de seus clientes. Prenunciando a criação de um método de gestão completamente novo, Autenticidade proporciona ferramentas práticas para ajudar o leitor e seu negócio.
-
Especificações
- Autor(es):
- PINE II, B. JOSEPH / GILMORE, JAMES
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 368
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788535226904
- Código:
- 113599
- Código de barras:
- 9788535226904
- Edição:
- Ed. 1 / 2007
- Data de Lançamento:
- 01/01/2007
- Peso:
- 1358