APRENDIZAGEM AUTORREGULADA - COMO PROMOVE-LA NO CO
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- BORUCHOVITCH, EVELY;GOMES, MARIA APARECI
- Dimensões:
- 21,0cm x 13,7cm x 1,0cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788532659965
- Código:
- 268654
- Código de barras:
- 9788532659965
- Edição:
- Ed. 1 / 2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 254
-
Informações do produtoA perspectiva da aprendizagem autorregulada concebe o estudante como protagonista de sua propria aprendizagem e tem se mostrado fundamental a educacao, a psicopedagogia e a psicologia escolar e educacional. Um dos desafios da agenda de pesquisa nacional acerca da aprendizagem autorregulada e como promove-la no contexto educativo brasileiro. Nesse sentido, a presente obra descreve praticas e procedimentos que desenvolvem a consciencia metacognitiva necessaria a autorregulacao de docentes e estudantes. Como a tematica da aprendizagem autorregulada tem ampla aplicabilidade psicopedagogica no meio educacional, nos diversos segmentos da escolaridade, desde o Ensino Fundamental ate o Ensino Superior, principalmente na formacao de professores, os autores desejam compartilhar o conhecimento construido ao longo de anos com o publico em geral; particularmente, pesquisadores, professores, educadores, psicopedagogos, psicologos e estudantes de pos-graduacao e graduacao, entre outros.
-
Especificações
- Autor(es):
- BORUCHOVITCH, EVELY;GOMES, MARIA APARECI
- Dimensões:
- 21,0cm x 13,7cm x 1,0cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788532659965
- Código:
- 268654
- Código de barras:
- 9788532659965
- Edição:
- Ed. 1 / 2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 254