ANALISE SENSORIAL ESTUDOS COM CONSUMIDORES
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- MINIM, VALERIA PAULA RODRIGUES
- Dimensões:
- 22,0cm x 15,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 332
- ISBN:
- 9788572694711
- Código:
- 205370
- Código de barras:
- 9788572694711
- Edição:
- Ed. 3 / 2013
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 1036
-
Informações do produtoO consumidor constitui o destino final de todo produto que se desenvolva, seja este um bem de consumo ou especificamente um alimento. Tudo o que se venha a criar em um empreendimento tem como objetivo final a satisfação do consumidor, o que demonstra a força que este tem para o sucesso ou não de um negócio. Saber medir e interpretar as respostas dos consumidores é de fundamental importância. Assim, Análise Sensorial: estudos com consumidores apresenta texto didático e autoexplicativo, com exemplos práticos de diversos estudos realizados com consumidores. Esta publicação, composta por 10 capítulos - Análise sensorial de alimentos, Testes de preferência, Testes de aceitação, Grupo de foco, Associação de palavras, Mapa de preferência, Características não sensoriais e o comportamento do consumidor: conceitos e métodos estatísticos de avaliação, Análise conjunta de fatores, Pesquisa de mercado aplicada à indústria de alimentos e Redes neurais artificiais: fundamentos e aplicações -, é voltada para graduandos, pós-graduandos, professores e consultores das diversas áreas de Produção de Bens de Consumo, principalmente alimentos.
-
Especificações
- Autor(es):
- MINIM, VALERIA PAULA RODRIGUES
- Dimensões:
- 22,0cm x 15,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 332
- ISBN:
- 9788572694711
- Código:
- 205370
- Código de barras:
- 9788572694711
- Edição:
- Ed. 3 / 2013
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 1036