Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 205370

ANALISE SENSORIAL ESTUDOS COM CONSUMIDORES

Editora:
74

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O consumidor constitui o destino final de todo produto que se desenvolva, seja este um bem de consumo ou especificamente um alimento. Tudo o que se venha a criar em um empreendimento tem como objetivo final a satisfação do consumidor, o que demonstra a força que este tem para o sucesso ou não de um negócio. Saber medir e interpretar as respostas dos consumidores é de fundamental importância. Assim, Análise Sensorial: estudos com consumidores apresenta texto didático e autoexplicativo, com exemplos práticos de diversos estudos realizados com consumidores. Esta publicação, composta por 10 capítulos - Análise sensorial de alimentos, Testes de preferência, Testes de aceitação, Grupo de foco, Associação de palavras, Mapa de preferência, Características não sensoriais e o comportamento do consumidor: conceitos e métodos estatísticos de avaliação, Análise conjunta de fatores, Pesquisa de mercado aplicada à indústria de alimentos e Redes neurais artificiais: fundamentos e aplicações -, é voltada para graduandos, pós-graduandos, professores e consultores das diversas áreas de Produção de Bens de Consumo, principalmente alimentos.
Autor(es):
MINIM, VALERIA PAULA RODRIGUES
Dimensões:
22,0cm x 15,0cm x 2,0cm
Páginas:
332
ISBN:
9788572694711
Código:
205370
Código de barras:
9788572694711
Edição:
Ed. 3 / 2013
Data de Lançamento:
01/01/2013
Peso:
1036
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O consumidor constitui o destino final de todo produto que se desenvolva, seja este um bem de consumo ou especificamente um alimento. Tudo o que se venha a criar em um empreendimento tem como objetivo final a satisfação do consumidor, o que demonstra a força que este tem para o sucesso ou não de um negócio. Saber medir e interpretar as respostas dos consumidores é de fundamental importância. Assim, Análise Sensorial: estudos com consumidores apresenta texto didático e autoexplicativo, com exemplos práticos de diversos estudos realizados com consumidores. Esta publicação, composta por 10 capítulos - Análise sensorial de alimentos, Testes de preferência, Testes de aceitação, Grupo de foco, Associação de palavras, Mapa de preferência, Características não sensoriais e o comportamento do consumidor: conceitos e métodos estatísticos de avaliação, Análise conjunta de fatores, Pesquisa de mercado aplicada à indústria de alimentos e Redes neurais artificiais: fundamentos e aplicações -, é voltada para graduandos, pós-graduandos, professores e consultores das diversas áreas de Produção de Bens de Consumo, principalmente alimentos.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    MINIM, VALERIA PAULA RODRIGUES
    Dimensões:
    22,0cm x 15,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    332
    ISBN:
    9788572694711
    Código:
    205370
    Código de barras:
    9788572694711
    Edição:
    Ed. 3 / 2013
    Data de Lançamento:
    01/01/2013
    Peso:
    1036