AGORA OU NUNCA! - COMO GANHAR A GUERRA PELOS CONSU
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- MODHAL, MARY
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 240
- ISBN:
- 9788535206500
- Código:
- 18681
- Código de barras:
- 9788535206500
- Edição:
- Ed. 1 / 2000
- Peso:
- 360
-
Informações do produtoEste livro examina o que as empresas devem fazer para vencerem na guerra pelos consumidores na Internet e para criarem valores que perdurem em um negócio na grande rede. A Internet altera diversas regras de se fazer negócios e a obra faz referências sobre tais mudanças, com a observação de que as regras mais importantes, tais como "conheça seu freguês", "adicione um valor real" e "diferencie de seus competidores", não mudaram em nada. Segundo a autora, as empresas devem cumprir três objetivos para alcançar o sucesso: . Compreender os consumidores na Internet . Explorar os modelos de empreendimentos da Internet . Confrontar a gravidade dos métodos antigos de se fazer negócio.
-
Especificações
- Autor(es):
- MODHAL, MARY
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 240
- ISBN:
- 9788535206500
- Código:
- 18681
- Código de barras:
- 9788535206500
- Edição:
- Ed. 1 / 2000
- Peso:
- 360