Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 18681

AGORA OU NUNCA! - COMO GANHAR A GUERRA PELOS CONSU

Autor(es):
Editora:
48.5 33.95

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Este livro examina o que as empresas devem fazer para vencerem na guerra pelos consumidores na Internet e para criarem valores que perdurem em um negócio na grande rede. A Internet altera diversas regras de se fazer negócios e a obra faz referências sobre tais mudanças, com a observação de que as regras mais importantes, tais como "conheça seu freguês", "adicione um valor real" e "diferencie de seus competidores", não mudaram em nada. Segundo a autora, as empresas devem cumprir três objetivos para alcançar o sucesso: . Compreender os consumidores na Internet . Explorar os modelos de empreendimentos da Internet . Confrontar a gravidade dos métodos antigos de se fazer negócio.
Autor(es):
MODHAL, MARY
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
Páginas:
240
ISBN:
9788535206500
Código:
18681
Código de barras:
9788535206500
Edição:
Ed. 1 / 2000
Peso:
360
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro examina o que as empresas devem fazer para vencerem na guerra pelos consumidores na Internet e para criarem valores que perdurem em um negócio na grande rede. A Internet altera diversas regras de se fazer negócios e a obra faz referências sobre tais mudanças, com a observação de que as regras mais importantes, tais como "conheça seu freguês", "adicione um valor real" e "diferencie de seus competidores", não mudaram em nada. Segundo a autora, as empresas devem cumprir três objetivos para alcançar o sucesso: . Compreender os consumidores na Internet . Explorar os modelos de empreendimentos da Internet . Confrontar a gravidade dos métodos antigos de se fazer negócio.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    MODHAL, MARY
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
    Páginas:
    240
    ISBN:
    9788535206500
    Código:
    18681
    Código de barras:
    9788535206500
    Edição:
    Ed. 1 / 2000
    Peso:
    360