AGENDA, A - O QUE AS EMPRESAS DEVEM FAZER PARA DOM
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- HAMMER, MICHAEL
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 320
- ISBN:
- 9788535209129
- Código:
- 18716
- Código de barras:
- 9788535209129
- Edição:
- Ed. 7 / 2001
- Data de Lançamento:
- 01/01/2001
- Peso:
- 440
-
Informações do produtoA gestão de negócios sempre foi e continua sendo uma das tarefas mais complexas, arriscadas e incertas dentre todos os empreendimentos humanos. Os desafios dos negócios são eternos e sobremodo difíceis. Como conceber produtos e serviços que cativem os clientes e depois desenvolvê-los e produzi-los com lucro para satisfazer os acionistas? Como reter clientes em novos ambientes competitivos e atender a novas necessidades sem o sacrifício das posições existentes? Como destacar-se de outras empresas com ofertas semelhantes e metas idênticas, e ao mesmo tempo preservar o sucesso em face da mudança? A formulação de respostas a essas perguntas é a eterna agenda gerencial. Definir a agenda que se adapta ao momento gerencial atual é a missão deste livro.
-
Especificações
- Autor(es):
- HAMMER, MICHAEL
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 320
- ISBN:
- 9788535209129
- Código:
- 18716
- Código de barras:
- 9788535209129
- Edição:
- Ed. 7 / 2001
- Data de Lançamento:
- 01/01/2001
- Peso:
- 440