Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 109407

AGENCIAS DE VIAGENS E TURISMO

Autor(es):

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Este livro foi estruturado em quatro partes para atender às necessidades acadêmicas da área e contribuir com dados atualizados sobre as práticas de mercado e as pesquisas desenvolvidas sobre o tema agenciamento. A primeira parte traz informações sobre a trajetória do agenciamento no mundo e no Brasil; tipologias de agências; tecnologias e canais de distribuição e processos de intermediação, desintermediação e reintermediação. A segunda parte explica questões sobre estrutura organizacional de uma agência; gerenciamento administrativo-financeiro; ações de marketing e comercialização e sistemas de reserva e e-commerce. A terceira parte aborda procedimentos de planejamento de pacotes turísticos; serviços de receptivo; serviços emissivos ligados a transporte, hospedagem, alimentação e apoio. A quarta parte discute mercados emergentes como de ecoturismo, de intercâmbio, de incentivo e corporativo.
Autor(es):
BRAGA, DEBORA CORDEIRO
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 1,6cm
Páginas:
288
ISBN:
9788535223262
Código:
109407
Código de barras:
9788535223262
Edição:
7
Peso:
475
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro foi estruturado em quatro partes para atender às necessidades acadêmicas da área e contribuir com dados atualizados sobre as práticas de mercado e as pesquisas desenvolvidas sobre o tema agenciamento. A primeira parte traz informações sobre a trajetória do agenciamento no mundo e no Brasil; tipologias de agências; tecnologias e canais de distribuição e processos de intermediação, desintermediação e reintermediação. A segunda parte explica questões sobre estrutura organizacional de uma agência; gerenciamento administrativo-financeiro; ações de marketing e comercialização e sistemas de reserva e e-commerce. A terceira parte aborda procedimentos de planejamento de pacotes turísticos; serviços de receptivo; serviços emissivos ligados a transporte, hospedagem, alimentação e apoio. A quarta parte discute mercados emergentes como de ecoturismo, de intercâmbio, de incentivo e corporativo.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    BRAGA, DEBORA CORDEIRO
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 1,6cm
    Páginas:
    288
    ISBN:
    9788535223262
    Código:
    109407
    Código de barras:
    9788535223262
    Edição:
    7
    Peso:
    475