ADMINISTRACAO ESTRATEGICA DE MERCADO
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- AAKER, DAVID A.
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,5cm x 2,5cm
- Páginas:
- 352
- ISBN:
- 9788560031184
- Código:
- 102728
- Código de barras:
- 9788560031184
- Edição:
- Ed. 7 / 2007
- Data de Lançamento:
- 01/01/2007
- Peso:
- 740
-
Informações do produtoA arte de desenvolver, avaliar e implemetar estratégias de sucesso! A administração estratégica de mercado depende da capacidade de pensar estratégicamente e de traduzir esse pensamento em planos bem-sucedidos. Este texto oferece conceitos atualizados e exemplos que mostram como desenvolver um sistema de gestão. Usando estudos de caso que ilustram os conceitos, este livro mostra: - Como promover uma análise interna e externa do negócio. - Como desenvolver vantagens competitivas sustentáveis para o desenvolvimento de ativos, competências e sinergias. - Como tomar decisões estratégicas para gerar crescimento. - Como organizar estratégias de apoio. - Como competir estratégicamente em contextos hostis, de crescimento e globais. - Como elaborar o planejamento estratégico. - Como redigir o plano estratégico
-
Especificações
- Autor(es):
- AAKER, DAVID A.
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,5cm x 2,5cm
- Páginas:
- 352
- ISBN:
- 9788560031184
- Código:
- 102728
- Código de barras:
- 9788560031184
- Edição:
- Ed. 7 / 2007
- Data de Lançamento:
- 01/01/2007
- Peso:
- 740