Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 102728

ADMINISTRACAO ESTRATEGICA DE MERCADO

Autor(es):
Editora:
92

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A arte de desenvolver, avaliar e implemetar estratégias de sucesso! A administração estratégica de mercado depende da capacidade de pensar estratégicamente e de traduzir esse pensamento em planos bem-sucedidos. Este texto oferece conceitos atualizados e exemplos que mostram como desenvolver um sistema de gestão. Usando estudos de caso que ilustram os conceitos, este livro mostra: - Como promover uma análise interna e externa do negócio. - Como desenvolver vantagens competitivas sustentáveis para o desenvolvimento de ativos, competências e sinergias. - Como tomar decisões estratégicas para gerar crescimento. - Como organizar estratégias de apoio. - Como competir estratégicamente em contextos hostis, de crescimento e globais. - Como elaborar o planejamento estratégico. - Como redigir o plano estratégico
Autor(es):
AAKER, DAVID A.
Dimensões:
25,0cm x 17,5cm x 2,5cm
Páginas:
352
ISBN:
9788560031184
Código:
102728
Código de barras:
9788560031184
Edição:
Ed. 7 / 2007
Data de Lançamento:
01/01/2007
Peso:
740
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A arte de desenvolver, avaliar e implemetar estratégias de sucesso! A administração estratégica de mercado depende da capacidade de pensar estratégicamente e de traduzir esse pensamento em planos bem-sucedidos. Este texto oferece conceitos atualizados e exemplos que mostram como desenvolver um sistema de gestão. Usando estudos de caso que ilustram os conceitos, este livro mostra: - Como promover uma análise interna e externa do negócio. - Como desenvolver vantagens competitivas sustentáveis para o desenvolvimento de ativos, competências e sinergias. - Como tomar decisões estratégicas para gerar crescimento. - Como organizar estratégias de apoio. - Como competir estratégicamente em contextos hostis, de crescimento e globais. - Como elaborar o planejamento estratégico. - Como redigir o plano estratégico
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    AAKER, DAVID A.
    Dimensões:
    25,0cm x 17,5cm x 2,5cm
    Páginas:
    352
    ISBN:
    9788560031184
    Código:
    102728
    Código de barras:
    9788560031184
    Edição:
    Ed. 7 / 2007
    Data de Lançamento:
    01/01/2007
    Peso:
    740