ADMINISTRACAO DE VENDAS - UMA ABORDAGEM INTRODUTOR
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- CHIAVENATO, IDALBERTO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 184
- ISBN:
- 9788535216318
- Código:
- 62849
- Código de barras:
- 9788535216318
- Edição:
- Ed. 1 / 2005
- Data de Lançamento:
- 01/01/2005
- Peso:
- 330
-
Informações do produto"O que faz uma empresa sair na frente das outras e disparar na busca de resultados excepcionais? O que faz uma empresa encantar seus clientes e oferecer-lhes um produto ou serviço cujo valor ultrapassa de longe os seus concorrentes? Estamos falando de venda e de todos os aspectos que a antecedem e que vem depois em termos de satisfação e valor para o cliente. Para que isso aconteça é mister que a empresa tenha uma excelente administração de suas vendas através de uma equipe de vendas integrada e coesa. Aliás, a Administração de Vendas constitui hoje uma das mais desafiantes áreas da administração de empresa, seja pelo dinamismo de sua atuação, seja pela constante necessidade de criatividade e inovação. Espero que esta obra introdutória e de iniciação possa servir de base para os futuros talentos nessa atividade."
-
Especificações
- Autor(es):
- CHIAVENATO, IDALBERTO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 184
- ISBN:
- 9788535216318
- Código:
- 62849
- Código de barras:
- 9788535216318
- Edição:
- Ed. 1 / 2005
- Data de Lançamento:
- 01/01/2005
- Peso:
- 330