Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 167614

ADMINISTRACAO DE PEQUENOS NEGOCIOS DE HOSPITALIDAD

Editora:
49.9 34.93

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Há cerca de quatro décadas, a indústria da hospitalidade vem experimentando mudanças rápidas e extremamente significativas. No século XX, embora as grandes cadeias de negócios tenham se consolidado, tem-se visto uma expansão exponencial de pequenos empreendimentos independentes da área. Esses pequenos negócios, embora qualificados, enfrentam muitos desafios. Os clientes querem, ao mesmo tempo, as garantias e a padronização das grandes marcas, mas também anseiam pelo toque pessoal e de humanidade típicos das expressões de hospitalidade. Querem encontrar serviços produzidos em massa que, ao mesmo tempo, os reconheçam como indivíduos, dotados de necessidades únicas. Este livro tem o objetivo de ser uma ferramenta útil para os gestores de pequenos negócios da área de hospitalidade e também para acadêmicos que sejam responsáveis pela formação de estudantes dedicados a essas carreiras. Ele é apresentado de modo a funcionar como um guia prático de habilidades e de conhecimentos necessários àqueles que ocuparem a posição de gerentes de bares, restaurantes e hotéis, nos contextos dos pequenos negócios da área de hospitalidade.
Autor(es):
LASHLEY, CONRAD;SPOLON, ANA PAULA
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 2,0cm
Páginas:
232
ISBN:
9788535245530
Código:
167614
Código de barras:
9788535245530
Edição:
Ed. 1 / 2011
Data de Lançamento:
01/01/2011
Coleção:
EDUARDO SANOVICZ DE TURISMO
Peso:
798
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Há cerca de quatro décadas, a indústria da hospitalidade vem experimentando mudanças rápidas e extremamente significativas. No século XX, embora as grandes cadeias de negócios tenham se consolidado, tem-se visto uma expansão exponencial de pequenos empreendimentos independentes da área. Esses pequenos negócios, embora qualificados, enfrentam muitos desafios. Os clientes querem, ao mesmo tempo, as garantias e a padronização das grandes marcas, mas também anseiam pelo toque pessoal e de humanidade típicos das expressões de hospitalidade. Querem encontrar serviços produzidos em massa que, ao mesmo tempo, os reconheçam como indivíduos, dotados de necessidades únicas. Este livro tem o objetivo de ser uma ferramenta útil para os gestores de pequenos negócios da área de hospitalidade e também para acadêmicos que sejam responsáveis pela formação de estudantes dedicados a essas carreiras. Ele é apresentado de modo a funcionar como um guia prático de habilidades e de conhecimentos necessários àqueles que ocuparem a posição de gerentes de bares, restaurantes e hotéis, nos contextos dos pequenos negócios da área de hospitalidade.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    LASHLEY, CONRAD;SPOLON, ANA PAULA
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    232
    ISBN:
    9788535245530
    Código:
    167614
    Código de barras:
    9788535245530
    Edição:
    Ed. 1 / 2011
    Data de Lançamento:
    01/01/2011
    Coleção:
    EDUARDO SANOVICZ DE TURISMO
    Peso:
    798