Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 18714

ADMINISTRACAO DE MARCAS - ON BRAND MANAGEMENT

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Os livros da série Harvard Business Review abrangem pensadores eminentes e autores em ascensão que estão reformulando os conceitos sobre as organizações e os negócios, com as informações fundamentais para que os profissionais de hoje se mantenham competitivos num mundo em rápida transformação. Com a crescente globalização, o gerenciamento eficaz das marcas para a diferenciação dos produtos se tornou ainda mais essencial. Administração de Marcas, de grande utilidade prática, analisa as estratégias mais recentes para a maximização do valor das marcas e produtos. Entre os
    Construindo Marcas sem a Mídia de Massa Marcas do Fabricante versus Marcas Próprias: Lutando para Vencer Como Cultivar a Marca de Qualidade Superior? Será Possível Salvar Esta Marca? A Melhor Estratégia para a sua Marca
Autor(es):
HARVARD BUSINESS REVIEW
Dimensões:
21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
Páginas:
200
ISBN:
9788535205367
Código:
18714
Código de barras:
9788535205367
Edição:
Ed. 4 / 1999
Coleção:
HARVARD BUSINESS REVIEW - COMPACTA
Peso:
250
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Os livros da série Harvard Business Review abrangem pensadores eminentes e autores em ascensão que estão reformulando os conceitos sobre as organizações e os negócios, com as informações fundamentais para que os profissionais de hoje se mantenham competitivos num mundo em rápida transformação. Com a crescente globalização, o gerenciamento eficaz das marcas para a diferenciação dos produtos se tornou ainda mais essencial. Administração de Marcas, de grande utilidade prática, analisa as estratégias mais recentes para a maximização do valor das marcas e produtos. Entre os
      Construindo Marcas sem a Mídia de Massa Marcas do Fabricante versus Marcas Próprias: Lutando para Vencer Como Cultivar a Marca de Qualidade Superior? Será Possível Salvar Esta Marca? A Melhor Estratégia para a sua Marca
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    HARVARD BUSINESS REVIEW
    Dimensões:
    21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    200
    ISBN:
    9788535205367
    Código:
    18714
    Código de barras:
    9788535205367
    Edição:
    Ed. 4 / 1999
    Coleção:
    HARVARD BUSINESS REVIEW - COMPACTA
    Peso:
    250