Central de Vendas 65 3622-1234 (Whatsapp)

ADMINISTRACAO DE MARCAS - ON BRAND MANAGEMENT

Mais informações
Autor:
Harvard Business Review (veja mais livros deste autor)
Editora:
ELSEVIER MEDICINA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 45,00 Em 12x de: R$ 3,75

Comprar
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 45,00 sem juros
  • 2x de R$ 22,50 sem juros
  • 3x de R$ 15,00 sem juros
  • 4x de R$ 11,25 sem juros
  • 5x de R$ 9,00 sem juros
  • 6x de R$ 7,50 sem juros
  • 7x de R$ 6,43 sem juros
  • 8x de R$ 5,63 sem juros
  • 9x de R$ 5,00 sem juros
  • 10x de R$ 4,50 sem juros
  • 11x de R$ 4,09 sem juros
  • 12x de R$ 3,75 sem juros
Avalie:

Os livros da série Harvard Business Review abrangem pensadores eminentes e autores em ascensão que estão reformulando os conceitos sobre as organizações e os negócios, com as informações fundamentais para que os profissionais de hoje se mantenham competitivos num mundo em rápida transformação. Com a crescente globalização, o gerenciamento eficaz das marcas para a diferenciação dos produtos se tornou ainda mais essencial. Administração de Marcas, de grande utilidade prática, analisa as estratégias mais recentes para a maximização do valor das marcas e produtos. Entre os

    Construindo Marcas sem a Mídia de Massa Marcas do Fabricante versus Marcas Próprias: Lutando para Vencer Como Cultivar a Marca de Qualidade Superior? Será Possível Salvar Esta Marca? A Melhor Estratégia para a sua Marca

Código de barras:
9788535205367
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 2.00cm
Edição:
4
Marca:
ELSEVIER MEDICINA
ISBN:
853520536
Número de páginas:
200
Peso:
250 gramas
Ano de publicação:
1999

Sobre os autores

  • Nome do Autor HARVARD BUSINESS REVIEW