ACIMA DE TUDO - ESTRATEGIA, GESTAO, MARKETING
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- BAVARESCO, MAXIMILIANO TOZZINI
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788543108728
- Código:
- 278015
- Código de barras:
- 9788543108728
- Edição:
- Ed. 1 / 2020
- Data de Lançamento:
- 01/01/2020
- Peso:
- 350
-
Informações do produtoEstrategia, gestao, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer. Max e um especialista em planejamento estrategico e seu trabalho na Medcel produziu resultados alem das expectativas. PAULO GUEDES, ministro da Economia e ex-socio da Bozano Investimentos Max e um estrategista com grande visao de futuro. Sua consultoria oferece metodologias e ferramentas valiosas para empresas e organizacoes que buscam transformar sua vocacao em um legado para o pais. SALIM MATTAR, fundador da Localiza Nao importa se o seu negocio e um restaurante a quilo, uma industria ou uma startup, o planejamento estrategico e essencial. E preciso definir objetivos, como atingi-los, quais diferenciais serao oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes. Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da renomada consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL, ou, em bom portugues, Acima de Tudo. Aplicado com sucesso em dezenas de organizacoes, entre elas Latam Airlines, HDI Seguros e Medcel, o conceito permite planejar o futuro considerando tres pilares centrais: o marketing, o design e a gestao, tendo como intersecao a estrategia. Alem disso, estimula a producao de conhecimento e a inovacao para oferecer o melhor ao cliente e fazer a empresa crescer. Este livro detalha o conceito ABOVE ALL e a metodologia para aplica-lo, incluindo relatos de empresas que o utilizaram com bons resultados. Tambem traz um teste para voce entender o estagio atual de maturidade do seu negocio. Acima de tudo se destina a grandes e pequenas companhias, a empresarios, executivos e gerentes que desejem investir num mergulho de autoconhecimento do qual uma organizacao sai preparada para novos desafios.
-
Especificações
- Autor(es):
- BAVARESCO, MAXIMILIANO TOZZINI
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788543108728
- Código:
- 278015
- Código de barras:
- 9788543108728
- Edição:
- Ed. 1 / 2020
- Data de Lançamento:
- 01/01/2020
- Peso:
- 350