Central de Vendas 65 3622-1234 (Whatsapp)

ACESSO TOTAL - O NOVO CONCEITO DE MARKETING DE ATE

Mais informações
Autor:
Mckenna, Regis (veja mais livros deste autor)
Editora:
ELSEVIER MEDICINA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 58,50 Em 12x de: R$ 4,88

Comprar
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 58,50 sem juros
  • 2x de R$ 29,25 sem juros
  • 3x de R$ 19,50 sem juros
  • 4x de R$ 14,63 sem juros
  • 5x de R$ 11,70 sem juros
  • 6x de R$ 9,75 sem juros
  • 7x de R$ 8,36 sem juros
  • 8x de R$ 7,31 sem juros
  • 9x de R$ 6,50 sem juros
  • 10x de R$ 5,85 sem juros
  • 11x de R$ 5,32 sem juros
  • 12x de R$ 4,88 sem juros
Avalie:

O marketing, assim como o conhecemos, está desaparecendo, declara Regis McKenna, uma lenda no setor. Dominado pela propaganda exagerada, e pela tecnologia, o marketing está perdendo o controle sobre sua própria razão de existir: a manutenção do relacionamento com o cliente. A ironia, diz McKenna, é que, embora os avanços tecnológicos estejam levando o marketing à obscuridade, a tecnologia, na verdade, é a única esperança do marketing para recuperar uma posição importante - até mesmo central - nas organizações. Neste livro audacioso e visionário, McKenna estabelece um novo paradigma de marketing no qual máquinas e redes fazem a maior parte do trabalho, desde a coleta de dados até resposta e atendimento ao cliente. Objetivo final: uma arquitetura de marketing com base na rede visando proporcionar uma ¿presença constante¿ para os consumidores a qualquer hora, em qualquer lugar.

Código de barras:
9788535209792
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Edição:
2
Marca:
ELSEVIER MEDICINA
ISBN:
853520979
Número de páginas:
288
Peso:
819 gramas
Ano de publicação:
2002

Sobre os autores

  • Nome do Autor MCKENNA, REGIS