Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 182681

10 DIMENSOES DA GESTAO DA INOVACAO - UMA ABORDAGEM

Autor(es):
Editora:
79

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O modelo das 10 dimensões apresentado neste livro é muito importante para as empresas que, embora muito fortes e mesmo dominantes em seus mercados atuais, sabem que precisam, de tempos em tempos, passar por transformações organizacionais profundas visando se adaptar a novos contextos econômicos, sociais, regulatórios, ambientais, tecnológicos e concorrenciais. Ao longo dos capítulos, José Cláudio C. Terra destaca uma série de métodos, ferramentas e técnicas que tipicamente acabam sendo utilizadas no contexto de iniciativas voltadas para a inovação de maior impacto, mesmo radical como, por exemplo: design thinking, technology roadmap, método Delphi, técnicas de ideação, modelos de reconhecimento e recompensa, comunidades de prática, storytelling, redes sociais, crowdsourcing, entre muitas outras. Todas essas técnicas e perspectivas podem ser muito úteis, mas o uso delas não significa que uma empresa seja inovadora. Trata-se de uma leitura essencial para empresários e empreendedores que possuem empresas de médio e grande porte e que, por diversos motivos, perderam a capacidade de inovar e criar o novo, sejam em termos de tecnologias de ponta, novos produtos ou novos mercados.
Autor(es):
TERRA, JOSE CLAUDIO
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
Páginas:
344
ISBN:
9788550803500
Código:
182681
Código de barras:
9788550803500
Edição:
Ed. 2
Peso:
470
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O modelo das 10 dimensões apresentado neste livro é muito importante para as empresas que, embora muito fortes e mesmo dominantes em seus mercados atuais, sabem que precisam, de tempos em tempos, passar por transformações organizacionais profundas visando se adaptar a novos contextos econômicos, sociais, regulatórios, ambientais, tecnológicos e concorrenciais. Ao longo dos capítulos, José Cláudio C. Terra destaca uma série de métodos, ferramentas e técnicas que tipicamente acabam sendo utilizadas no contexto de iniciativas voltadas para a inovação de maior impacto, mesmo radical como, por exemplo: design thinking, technology roadmap, método Delphi, técnicas de ideação, modelos de reconhecimento e recompensa, comunidades de prática, storytelling, redes sociais, crowdsourcing, entre muitas outras. Todas essas técnicas e perspectivas podem ser muito úteis, mas o uso delas não significa que uma empresa seja inovadora. Trata-se de uma leitura essencial para empresários e empreendedores que possuem empresas de médio e grande porte e que, por diversos motivos, perderam a capacidade de inovar e criar o novo, sejam em termos de tecnologias de ponta, novos produtos ou novos mercados.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    TERRA, JOSE CLAUDIO
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    344
    ISBN:
    9788550803500
    Código:
    182681
    Código de barras:
    9788550803500
    Edição:
    Ed. 2
    Peso:
    470