10 DIMENSOES DA GESTAO DA INOVACAO - UMA ABORDAGEM
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- TERRA, JOSE CLAUDIO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 344
- ISBN:
- 9788550803500
- Código:
- 182681
- Código de barras:
- 9788550803500
- Edição:
- Ed. 2
- Peso:
- 470
-
Informações do produtoO modelo das 10 dimensões apresentado neste livro é muito importante para as empresas que, embora muito fortes e mesmo dominantes em seus mercados atuais, sabem que precisam, de tempos em tempos, passar por transformações organizacionais profundas visando se adaptar a novos contextos econômicos, sociais, regulatórios, ambientais, tecnológicos e concorrenciais. Ao longo dos capítulos, José Cláudio C. Terra destaca uma série de métodos, ferramentas e técnicas que tipicamente acabam sendo utilizadas no contexto de iniciativas voltadas para a inovação de maior impacto, mesmo radical como, por exemplo: design thinking, technology roadmap, método Delphi, técnicas de ideação, modelos de reconhecimento e recompensa, comunidades de prática, storytelling, redes sociais, crowdsourcing, entre muitas outras. Todas essas técnicas e perspectivas podem ser muito úteis, mas o uso delas não significa que uma empresa seja inovadora. Trata-se de uma leitura essencial para empresários e empreendedores que possuem empresas de médio e grande porte e que, por diversos motivos, perderam a capacidade de inovar e criar o novo, sejam em termos de tecnologias de ponta, novos produtos ou novos mercados.
-
Especificações
- Autor(es):
- TERRA, JOSE CLAUDIO
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 344
- ISBN:
- 9788550803500
- Código:
- 182681
- Código de barras:
- 9788550803500
- Edição:
- Ed. 2
- Peso:
- 470